Evento vai reunir solteiros que querem achar um namorado
O mês de junho é conhecido pelo mês do amor. É nele, que no dia 12, os apaixonados comemoram o seu dia, juntinhos. Já aqueles que não têm com quem comemorar, desta vez, em Santa Cruz do Sul, podem ter a chance de encontrar a alma gêmea. Um dia antes dos namorados, no domingo (11), um evento na Praça da Bandeira, a partir das 13h, pretende reunir os solteiros que querem encontrar um amor. É uma espécie de Tinder, aplicativo de encontros para celulares, ao vivo e ao ar livre.
Intitulado de "Encontro para achar a metade da minha laranja", o evento, até as 13h desta terça-feira (6), já tinha cerca de três mil pessoas confirmadas no Facebook e 11 mil com interesse pelo evento. O organizador, Everton Luis, garante que não é pegadinha. "Moro em uma pensão universitária, e dia dos namorados chegando comentei com meus amigos o que íam fazer na data. A maioria, solteiro, falou que nada", conta. Ele lembra que na hora fez uma brincadeira. " Vou criar um evento e marcar um chima na praça. Quem sabe achamos a metade da nossa laranja", diz.
E o que era pra ser uma brincadeira, virou assunto sério. Éverton não imaginava que o evento teria uma repercussão tão grande. "Criei ontem (segunda), às 2h, e já tem várias pessoas interessadas". Haverá venda de guloseimas para adoçar os possíveis encontros. "O negócio é pegar o mate, ir pra praça e quem sabe encontrar o mozão!"
Notícias relacionadas
Natal Encantado toma conta de Santa Cruz na Christkindfest 2024
Evento natalino vai contar com espetáculos, desfiles temáticos e atrações culturais de 4 a 22 de dezembro
Santa Cruz sedia Congresso Estadual das Academias de Letras
A programação do Congresso segue neste sábado (23), com entrada gratuita, no auditório do Sindibancários
Cantata de Natal será realizada neste sábado em Venâncio Aires
A programação é realizada pelo Coral São Martinho
Cerca de 500 idosos participam de confraternização em Linha Santa Cruz
O encontro reuniu 17 grupos de terceira idadedo município