Menina tem 10 meses e foi diagnosticada com Sindrome de West
A família de uma bebê de 10 meses está realizando uma vakinha on-line para custear as despesas e o tratamento da menina. A venâncio-airense, Verônica Eloise Pohl foi diagnosticada aos quatro meses com a Sindrome de West, uma doença rara caracterizada por crises epiléticas frequentes.
Devido à doença, a pequena teve a visão afetada, podendo enxergar apenas vultos, além de apresentar dificuldades para sentar sozinha e se movimentar. Conforme o pai, Marcélio Pohl, a família de agricultores, do interior do município, tem realizado diversas viagens para o tratamento da pequena, que é divido entre Venâncio Aires e Porto Alegre. Por conta das complicações, são realizadas consultas com terapeuta ocupacional, psicóloga, estimuladora precoce, fonoaudióloga, neurologista, além de estimulador visual.
A vakinha on-line denominada “Ajuda para o tratamento de Síndrome de West da Verônica Pohl” pretende arrecadar R$ 25 mil. Interessados em auxiliar na ação, podem realizar doações através do site ou entrar em contato pelo número (51) 9 9723-8473.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade