Polícia

Acusado de matar ex-companheira em frente a hospital vai a júri popular

Publicado em: 07 de junho de 2017 às 06:43 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:21
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Terra FM
  • Foto: Adriano Claudino / Terra FM
    compartilhe essa matéria

    Julio Cesar Kunz vai responder por assassinato cometido em frente ao Hospital São Sebastião Mártir

    Um caso que teve repercussão nacional está próximo de ter um desfecho. Foi marcado para o próximo dia 21, no Fórum de Venâncio Aires, o júri popular de Julio Cesar Kunz, 37 anos. Ele vai responder pela morte de ex-companheira, Miriam Roselene Gabe, assassinada a tiros na madrugada do dia 22 de março de 2015.

    O crime aconteceu em frente ao Hospital São Sebastião Mártir. Miriam foi assassinada quando buscava um laudo sobre as agressões sofridas horas antes por parte de Kunz, com quem tinha um filho. Imagens das câmeras de segurança do hospital gravaram a ação do acusado.

    No vídeo, Miriam entra correndo, perseguida pelo ex-companheiro. Um segurança tenta intervir, mas é baleado. Em seguida, a mulher é arrastada para a rua e assassinada com quatro tiros. Kunz disparou duas vezes contra o braço direito, uma vez no abdômen e acertou um quarto tiro na cabeça da mulher.

    A acusação será feita pelo promotor público Pedro Rui da Fontoura Porto. A defesa do réu vai estar a cargo do advogado Carlos Heitor de Azeredo. O júri vai ser presidido pelo juiz João Francisco Goulart Borges. 

    *Com informações da Terra FM