Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Agilidade, conforto e praticidade: Centro Clínico Gasstro inaugura no mês de março em Santa Cruz

    Publicado em: 10 de fevereiro de 2021 às 15:01 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 12:28
    Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Localizado na Rua João Werlang nº44, empreendimento será administrado pelo médico Jeferson Gass

    Com o objetivo de oferecer praticidade e agilidade no atendimento dos pacientes, em um espaço amplo e confortável, o médico santa-cruzense Jeferson Gass decidiu empreender. Uniu a identidade do sobrenome com a especialidade em gastroenterologia e, assim, fez surgir o Centro Clínico Gasstro, que inaugura no mês de março em Santa Cruz do Sul.

    Localizado na Rua João Werlang nº44, o empreendimento – de 340 metros quadrados e com estacionamento próprio, próximo ao Centro – já era algo planejado pelo especialista há bastante tempo. “Eu já tinha esse desejo de ter uma clínica focada em gastroenterologia desde que comecei a atuar na cidade, há pelo menos 10 anos. Então agora, mesmo com todas as dificuldades em função da pandemia, conseguimos colocar em prática”, conta Gass. Além de consultas médicas, o Centro Clínico Gasstro irá possibilitar a marcação e realização de todos os exames de endoscopia e colonoscopia. “Serão três consultórios com outras especialidades. Dentro disso, iremos contratar duas técnicas e de duas a três secretárias”, destaca.

    Formado em medicina pela PUC e com especialização em medicina interna, gastroenterologia com especialização de endoscopia e mestrado em epatologia na Santa Casa de Porto Alegre, Gass acredita que o segredo para empreender em meio à pandemia é a determinação. “Não foi fácil, a pandemia dificultou bastante em todos os aspectos, fornecimento de material, custos e tempo de execução. Mas o grande segredo foi a determinação e a vontade de oferecer algo diferente, conforto e praticidade aos clientes. Então determinação e foco foram essenciais”, considera.