Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Sul Cores: há 22 anos colorindo histórias em Santa Cruz do Sul

    Publicado em: 15 de janeiro de 2021 às 14:18 Atualizado em: 23 de fevereiro de 2024 às 09:13
    Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
    compartilhe essa matéria

    Protagonismo de Décio Haab ajudou a empresa a consolidar-se no município

    Desde 1999, os santa-cruzenses e a comunidade da região podem contar com o serviço da Sul Cores. A loja da franquia que surgiu em 1988, com o objetivo de transformar a vida das pessoas através das cores, é gerenciada em Santa Cruz do Sul por Décio Haab, que não apenas acreditou na empresa, como lutou para que ela se tornasse referência no município em que escolheu investir e viver.

    Aliás, embora seja natural de Santo Cristo – na fronteira -, seu verdadeiro lar é em Santa Cruz do Sul. "Eu posso até voltar para minha terra, mas como visita", destaca. Essa paixão pela Terra da Oktoberfest reflete em seu trabalho, desempenhado com intensidade e amor. "Buscamos sempre nos colocar no lugar do cliente, qualificar o atendimento para que eles saiam satisfeitos e felizes", diz. 

    Para isso, a Sul Cores em Santa Cruz do Sul, localizada na Rua Tenente Coronel Brito, 900, conta com 17 colaboradores que ajudam na construção de uma história, consolidada através do tempo. Uma trajetória vivida sempre no mesmo histórico prédio no centro da cidade, onde os clientes conseguem efetuar as compras com facilidade e conforto. "Fomos felizes na escolha do prédio e por isso nunca nos mudamos. Contamos com a facilidade de estacionamento, além da diversidade de produtos, com marcas conceituadas do mercado", destaca. 

    A história construída pelo gestor em Santa Cruz do Sul é parte de uma gigante trajetória da Sul Cores, construída com 12 lojas em diversas regiões do Estado e com matriz em Santa Rosa. Diante da grandiosidade do projeto, a responsabilidade de Décio torna-se ainda mais essencial. Por isso, cada dia é um novo tempo para agir em prol do trabalho, profissão está que lhe dá o sustento de sua família, mas também muito reconhecimento e felicidade.

    Morador do Bairro Margarida, o marido de Alenir e o pai de Caroline e Bernardo gosta de ser o primeiro a chegar e o último a sair da empresa. "A minha história se resume em Sul Cores. De 1994 a 2021 foram anos de jornadas. Quero sempre seguir em frente para sorrir, alegrar e colorir", conclui.