Entrega será realizada na antiga Escola Osvaldo Cruz
A Prefeitura de Vale do Sol realiza nesta quinta-feira (29) mais uma etapa da distribuição de agasalhos. A ação integra a Campanha de Agasalho 2017, a qual atende famílias em situação de vulnerabilidade. A distribuição de roupas e calçados vai ser realizada na antiga Escola Osvaldo Cruz (casa amarela ao lado do Sicredi) das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Quem ainda possui roupas de inverno, calçados e cobertas em boas condições de uso para doação, pode entregar na Assistência Social.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado