Projeto foi vetado pelo Executivo. Matéria entra em pauta na sessão desta segunda-feira
Os 17 vereadores de Santa Cruz do Sul se reúnem na próxima segunda-feira (3), para a análise de oito novas matérias que ingressaram na pauta do Poder Legislativo. O encontro ocorre a partir das 18h, no plenário da Câmara de Vereadores.
Ingressou na pauta o veto do Poder Executivo ao projeto de lei da vereadora Bruna Molz (PTB) que dispõe sobre a afixação de placas de identificação em terrenos baldios. A vereadora Solange Finger (SD), ingressou com projeto que denomina o plenário da Câmara de Plenário Vereador Nestor Bünecker.
O Poder Executivo encaminhou projeto para a abertura de créditos adicionais no valor de R$ 2.739.885,84 para custear despesas nas secretarias de Educação e dos Transportes e Serviços Públicos. Também o que autoriza a contratação de um assistente social e dois motoristas de veículos pesados. Ainda ingressou a matéria do Executivo, que dispõe sobre o uso do brasão e revoga a lei que dispõe sobre a impressão da mensagem “Doe Órgão, Doe Sangue: Salve Vidas” e institui o slogan oficial do município: “Viver aqui é bom demais”. Além disso, foi protocolado o projeto de lei que disciplina a veiculação de propaganda Busdoor nos veículos de transporte coletivo.
Notícias relacionadas
Avança trabalho para construção de casas na área do antigo Instituto Penal de Mariante
Estrutura foi demolida em julho por uma empresa de Canoas
Cerimônia marcará início das obras de restauração da antiga Prefeitura de Rio Pardo
Ato de assinatura do começo dos trabalhos ocorre nesta sexta-feira
Administração de Santa Cruz assina pedido para implantação da tecnologia 5G
Objetivo é transformar a Terra da Oktoberfest em uma cidade inteligente e conectada com o futuro
Trânsito de Venâncio Aires terá mudanças ainda neste ano
Um dos pontos que passou por estudo de engenharia é o cruzamento das Ruas Tiradentes com 15 de Novembro