Quem não fizer terá o título cancelado e não poderá votar em 2018
Está em andamento o processo de recadastramento dos eleitores de Vera Cruz para o sistema biométrico. O chamamento dos mais de 19 mil eleitores começou no dia 1º de agosto e vai até março do ano que vem, com um cronograma de acordo com a sessão de votação (veja o calendário abaixo). Desde o início, em média, 60 eleitores por dia comparecem ao Cartório Eleitoral em Santa Cruz do Sul. No entanto, o chefe da unidade, Luiz Claudio Costa, reforça o chamado aos vera-cruzenses porque considera o número baixo para vencer o cronograma sem transtornos.
É preciso apresentar o título de eleitor, documento de identificação e comprovante de residência. O procedimento é rápido, feito em cerca de 15 minutos. Quem não fizer terá o título cancelado e não poderá votar em 2018, explica o chefe do Cartório Eleitoral. O Cartório Eleitoral funciona das 12 às 19 horas, na rua Ernesto Alves 760, em Santa Cruz.
Notícias relacionadas
STJ mantém decisão de suspensão das obras na Rua Almirante Alexandrino em Rio Pardo
Em 2024, o Ministério Público ajuizou uma ação com o argumento de que as obras teriam potencial de causar dano ao patrimônio histórico local
Após enchentes no estado, governo liberou R$ 2,5 bilhões para agricultura familiar
MDA divulgou balanço das medidas de apoio adotadas em 2024
Prainha de Candelária recebe banheiros químicos para temporada do verão
Balneário Carlos Larger é um dos principais pontos de veraneio da região
Moisés Damé: do buenacho à voz do baile, são 20 anos de carreira
Com o projeto Dale Baile, o santa-cruzense que começou na música ainda criança tem lotado a agenda com muitos shows