O documento vai estabelecer as diretrizes e as ações prioritárias para todo o Rio Grande do Sul
O governo do Estado lança, nesta segunda-feira (4), o Plano Estadual de Saneamento. O documento vai estabelecer as diretrizes e as ações prioritárias para o saneamento em todo o Rio Grande do Sul, levando em consideração a realidade e as peculiaridades de cada região. O evento será no Palácio Piratini, com a presença do governador José Ivo Sartori.
Coordenado pela Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação (SOP), o plano será desenvolvido ao longo de dois anos e abrangerá os quatro eixos do saneamento: abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais urbanas.
Na parte da tarde, na Assembleia Legislativa, será realizada a primeira edição do ciclo Os desafios do saneamento no RS – construindo o Plano Estadual de Saneamento, com a participação de técnicos da área, representantes de municípios, entidades, professores, estudantes e público em geral. O evento é uma realização do governo do Estado e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (Abes).
Notícias relacionadas
Com quase 6 mil candidatos, concurso para auditor do Estado ocorre no domingo
Provas para a carreira da Cage, vinculada à Sefaz, serão realizadas em dez locais de Porto Alegre
ARAUTO REPÓRTER UNISC 10 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Banco do Povo repassou quase 5 MILHÕES de reais para empreendedores de Santa Cruz em 2024. ➡️ Economista explica novas regras com relação ao PIX. ➡️ Santa-cruzenses podem bloquear ligações de telemarketing…
Quem é a puta aqui?
Mas Amsterdã me devolveu outra coisa: as putas daqui têm até o Museu do Sexo, e as do meu bairro só tinham a porta dos fundos.
Por Lucas Dalfrancis
As críticas
As pessoas sempre dirão algo para desmerecer quem você é, o que você faz. Dirão que tudo o que conseguiu teve facilitadores, ou que você teve sorte. Se for um funcionário reconhecido, dirão que é puxa saco. Se tirar 10…