Provas para a carreira da Cage, vinculada à Sefaz, serão realizadas em dez locais de Porto Alegre
Será realizado no domingo (12) o concurso para auditor do Estado, carreira da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O processo seletivo, que oferece 30 vagas, conta com 5.918 inscritos.
As provas ocorrem no turno da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 15h às 19h) e serão realizadas em dez instituições de Porto Alegre. A consulta ao local foi liberada aos candidatos no último dia 6.
Assim como ocorreu nos certames de 2014 e 2018, servidores da Cage estarão nos pontos indicados para os exames. Os 11 auditores vão acompanhar os coordenadores de cada local.
“A ideia é que eles possam observar eventuais intercorrências e avisar sobre assuntos que necessitem de rápida resposta. Serão, em resumo, um ponto focal da Cage em cada local de prova”, explicou o contador e auditor-geral adjunto da Cage e presidente da Comissão de Ingresso, Felipe Bittencourt.
A organizadora do concurso é a Fundação Getúlio Vargas, que manteve abertas as inscrições entre 14 de outubro e 13 de novembro de 2024. Os participantes do processo seletivo devem possuir diploma de nível superior em Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Econômicas, Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação.
{relacionados}}
Notícias relacionadas
Posse de 2,3 mil novos diretores marca avanços na gestão escolar no Rio Grande do Sul
Governador Eduardo Leite destacou protagonismo e liderança dos profissionais na política educacional
Secretaria da Saúde identifica dois primeiros casos de metapneumovírus humano (HMPV) em Santa Cruz
Os dois pacientes, um de 1 mês e o outro de 8 meses, apresentam quadro clínico estável, estão em isolamento e um deles já recebeu alta hospitalar
Ell Play é alegria em cada momento e diversão para toda família
Casa de festas e eventos está localizada na Avenida Barão do Arroio Grande, 137, em Santa Cruz do Sul
Lula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
Além da redução e simplificação de tributos, a regulamentação da reforma traz novidades como o cashback (devolução parcial de imposto para os mais pobres), impostos reduzidos para imóveis e cesta básica nacional isenta de imposto