Dupla Oswaldir e Carlos Magrão se despediu do público em um show memorável
Depois da chuva registrada no último domingo (1º) impedir a apresentão de Oswaldir e Carlos Magrão, a noite desta quarta-feira (4) marcou a despedida de uma das maiores duplas nativistas do Estado. Com o espetáculo: " A última querência amada", eles deram adeus oficialmente aos palcos e aos milhares de fãs. A apresentação final ocorreu no lonão do Parque da Oktoberfest que esteve lotado durante as três horas de espetáculo. O show da dupla mais tradicional do Rio Grande do Sul foi um presente da Arauto FM, Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).
Durante a apresentação, a dupla elogiou a Arauto FM por fazer o evento e também o novo estúdio em Santa Cruz do Sul. "É um dos mais bonitos em que já estivemos." Ainda brincou bastante com o público e Oswaldir deu a notícia de que virou avó nesta quarta. Durante as três horas, o público não abandonou os cantores, entoando todas as músicas e encerrando com Querência Amada.
Com 32 anos de carreira, 18 CDs e 1 DVD gravados, cerca de 1 milhão de cópias vendidas e um disco de ouro, os músicos apresentaram para as novas gerações uma das maiores músicas da história do cancioneiro gaúcho, Querência Amada. Na voz da dupla, também marcaram época sucessos como: Lago Verde Azul, Adeus Mariana, Céu,Sol,Sul,Terra e Cor, Mocinho Aventureiro, Um Pito, dentre outros.
Notícias relacionadas
Prefeitura de Vale Verde faz revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico
Questionário está disponível na sede da Administração Municipal
Moradora de Candelária leva R$ 150 mil no Trilegal Tchê
Dalveni dividiu o prêmio principal com uma mulher de Rio Grande
Estudantes da Unisc realizam brechó em apoio à Copame e Aapecan
Atividade ocorre na próxima segunda-feira, no Centro de Convivência da Universidade
Super Feirão Zero Dívida inicia na segunda-feira
Meta é promover o acerto de contas para liberar o crédito para o fim de ano; atendimento será 100% virtual