Marilton Souto Marques, de 45 anos, está internado na UTI do HSC
É grave o estado de saúde do bombeiro Marilton Souto Marques, de 45 anos. Na madrugada dessa terça-feira (10), Souto caiu da sacada do prédio onde mora, na Avenida João Pessoa. Ele foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Cruz com suspeita de traumatismo craniano. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, o bombeiro segue internado na UTI da casa de saúde.
Segundo o comandante da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão Joel Dittberner, o caso é tratado como acidente. Uma vizinha relatou ter ouvido o barulho, mas só foi verificar o que havia acontecido cerca de 40 minutos após o estrondo. Foi ela quem acionou o Corpo de Bombeiros. “Ele mora sozinho em um apartamento do segundo andar. Não há testemunhas, apenas a vizinha que viu ele desacordado. Não é possível afirma o que levou ele a sofrer essa queda” disse Dittberner.
Marilton Souto Marques tem duas filhas e é natural de Santa Maria, mas atua em Santa Cruz do Sul há 20 anos. No último sábado (8), formou-se Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiro Militar. Ele ainda é formado em Enfermagem pela Unisc e dá palestras sobre primeiros socorros nas escolas do município.
Notícias relacionadas
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira
Agressão a mulher gera tumulto e tiros no Hospital Vera Cruz
Quatro pessoas foram detidas na confusão que ocorreu na noite desta sexta-feira