Maioria dos pais não levou toda a documentação necessária
No primeiro dia de inscrições para as turmas de creche da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação (SEE) de Santa Cruz do Sul contabilizou apenas 130 inscrições. O número é pequeno tendo em vista que foram efetuados, na tarde desta segunda-feira (30), mais de 400 atendimentos. Muitos pais e/ou responsáveis que procuraram a Central de Vagas deixaram de levar a documentação necessária.
A relação completa é composta dos seguintes documentos: Carteira de Identidade dos pais ou responsáveis (original e cópia), CPF dos pais e/ou responsáveis legais (original e cópia); Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade da criança (original e cópia); Certidão de Óbito do pai ou mãe, quando for o caso (original de cópia); Comprovante de residência atualizado (cópia de faturas de água, luz ou telefone); Certidão de Casamento ou de União Estável, se tiver; Averbação da Separação ou Divórcio, quando for o caso (cópia);Comprovante de renda e declarações dos pais e/ou responsáveis legais, conforme edital nº 02/SEE/2017; Laudo médico com CID, no caso de criança com deficiência (original e cópia); Declaração de recebimento de pensão alimentícia; Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física completa com o recibo de entrega, dos pais e/ou responsáveis legais; Comprovante de matrícula e atestado de frequência escolar, com um mínimo de 75%, no caso de mãe estudante, menor de 18 anos.
O período de inscrições vai de hoje até o dia 13 de novembro, no horário das 8h às 14h. A Central de Vagas está localizada na Secretaria Municipal de Educação (SEE), à Rua Coronel Oscar Jost, 1551. As vagas são para crianças de 0 a 3 anos, completados até o dia 31 de março de 2018.
Notícias relacionadas
Banco de Leite de Bento Gonçalves inspira projeto em Santa Cruz
Visita feita à estrutura montada no Hospital Tacchini buscou informações para implantar modelo local
Feiras rurais de Santa Cruz sofrem alterações devido às festas de fim de ano
Objetivo é garantir um melhor atendimento à comunidade
Projeto Cestinha atendeu 190 alunos em 2024
Uma celebração das atividades ocorreu nesta semana
Região não apresenta pontos impróprios para banho
Primeiro levantamento da temporada 2024-2025 foi divulgado nesta sexta-feira pelo Governo do Estado