Empresa familiar consolidou-se em Vera Cruz e hoje atende toda a região
Com as melhores seguradoras do país e com um equipe formada por corretores de seguros, a Cageli Seguros traz junto com o nome credibilidade, transparência e confiança. Administrada em família, pelo pai e filho Germano e Carlos Gartner, a empresa tem sede em Vera Cruz desde 2001, mas atualmente atende toda a região do Vale do Rio Pardo e parte do Vale do Taquari.
A Cageli, há 20 anos, tornou-se a primeira corretora de Vera Cruz. Mas, tudo começou em 1996, após Germano ter se aposentado do Banco do Brasil e investido no curso de corretor, profissão que o filho Carlos também buscou com o tempo e que ambos consideram essencial para a execução do serviço. Foi depois de cinco anos no mercado das seguradoras que pai e filho resolveram empreender. "Um dia me questionaram como eu iria conseguir abrir minha empresa. Eu apenas respondi: da mesma forma que os outros conseguiram", relembra Germano, que sempre acreditou na força do empreendedorismo.
No começo, a empresa estabeleceu-se de forma simples, no depósito da loja de Lia, esposa de Germano, onde hoje fica localizado o Laboratório Bionálises, e em setembro de 2013 foram para a atual estrutura, na Rua Tiradentes, 421, sala 101. Nesse período, muitas foram as experiências e a conquista de diferentes seguradoras parceiras, como a Liberty, HDI, Tokio Marine, Porto Seguro, Bradesco, Allianz, Azul e Mapfre.
Em família
Carlos, Germano e Lia foram os nomes que deram origem a Cageli, uma empresa com veias familiares fortificadas. "Ser honesto é o maior aprendizado que meu pai me passou", relata Carlos. Já Germano se alegra por ver o filho seguindo seus passos. "Qual pai não gosta de ver a continuidade daquilo que começou? Estou satisfeito, porque sei que tenho um sucessor", destaca.
Em um trabalho conjunto ao lado dos colaboradores, a família Cageli foca no crescimento da empresa e na fidelidade a todos os clientes conquistados nesses 25 anos. "Começamos assim, crescemos e queremos crescer mais. Queremos sempre que o cliente seja bem atendido e saia satisfeito", falam.