Ainda foram autorizadas matérias de renovação e contratação de servidores durante sessão desta segunda-feira
Nove projetos de autoria do Poder Executivo foram aprovados pelos vereadores de Santa Cruz durante sessão ordinária da Câmara na noite desta segunda-feira (2). Dentre eles, está o que normatiza o transporte de resíduos no município. O projeto teve voto contrário do vereador Leonel Garibaldi (Novo) e abstenção de Alberto Heck (PT) e vereadores do PTB, Nicole Weber, Rodrigo Rabuske e Sérgio Moraes.
Na prática, pessoas físicas ou jurídicas que operam com transporte de resíduos de construção civil, escavações, recicláveis, gesso, perigosos, galhos/podas e volumosos, devem se cadastrar junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade.
Ainda foi aprovada a alteração da lei que dispõe sobre o bem-estar animal. A prorrogação do contrato de trabalho de seis servidores foi autorizada. Foi aprovada ainda a contratação de um fiscal; a prorrogação de contrato de trabalho dos servidores Caroline Ziemann, Jussara Beatriz Hister e Alciane Félix Francisco.
Também foi aprovada a cedência do uso de equipamentos da Patrulha Agrícola à Associação Pró-Desenvolvimento Comunitário de São José da Reserva, além da prorrogação do contrato de trabalho de oito servidores.
Notícias relacionadas
Airton Artus aponta projetos que podem ser desenvolvidos no Rio Grande do Sul
Deputado estadual integra comitiva gaúcha que realiza visita a China e ao Japão
No Japão, governador discute com a Toyota ampliação da atuação da empresa no RS
Na sequência, a comitiva gaúcha foi recebida na Embaixada do Brasil em Tóquio
Vice-prefeito afastado devido à Operação Controle retorna às atividades na Prefeitura de Santa Cruz
Elstor Desbessel estava afastado de suas funções desde 14 de novembro de 2023
OMS convoca G20 para apoiar luta contra câncer do colo do útero
Diretor-geral pediu apoio para o acesso a vacinas contra o HPV