Partida está marcada para as 16h30min no Estádio Beira-Rio
O tão esperado retorno à elite do futebol brasileiro pode ser garantido neste sábado (11) pelo Internacional. Para isso, basta vencer o Vila Nova-GO, em partida marcada para as 16h30min no Estádio Beira-Rio. Com previsão de lotação máxima, os colorados prometem empurrar a equipe em busca do retorno com três rodadas de antecedência.
O técnico Guto Ferreira busca alterativas a possíveis desfalques para este jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As baixas se concentram principalmente no setor defensivo. Já sem contar com os zagueiros Klaus e Ernando, o treinador colorado não poderá escalar o também defensor Victor Cuesta. O argentino possui um problema na panturrilha, o que o tira de combate por cerca de duas semanas. Com isto, Guto Ferreira pode pôr em campo novamente a dupla de zaga formada por Thales e Léo Ortiz, que atuaram no empate com o Luverdense, na segunda-feira passada (06/11). O zagueiro Danilo Silva segue com desconforto muscular na coxa esquerda e fica fora da partida.
O Inter ocupa o primeiro lugar da Série B, tendo conquistado 63 pontos até agora. O vice-líder é o América Mineiro, com a mesma quantidade. O adversário colorado nesta rodada está na 6ª posição, com 53. Caso o Oeste não ganhe do Juventude, em Caxias do Sul, ou o Paraná perca para o Luverdense, em Curitiba, nesta sexta-feira, o Inter pode garantir o acesso matemático à Série A se amanhã vencer o Vila Nova.
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians viaja para dois jogos em São Paulo
Adversário serão Mogi Basquete, nesta quarta, e São José, na sexta
Avenida alerta para golpes envolvendo nome do clube
Golpistas estariam entrando em contato com pessoas oferecendo vagas na equipe profissional, mediante pagamento de taxas ou envio de informações pessoais
Venâncio-airense é bicampeã da Copa dos Campões de Fisiculturismo
Viviane Rosa levantou o troféu nesse domingo, em Porto Alegre
Sinimbu tem projetos aprovados no Avançar Mais no Esporte do Governo do Estado
No total, mais de R$ 330 mil serão investidos na revitalização do espaço com objetivo de retomar as competições esportivas