No total, 14 empresários se mobilizaram no projeto. Durante o evento, Karnopp Imóveis lançou outra campanha social
A noite desta quinta-feira (26) foi marcada por um jantar beneficente, organizado por 14 empresas de Santa Cruz do Sul. O evento realizado no Country Club arrecadou 1.350 kg de alimentos para entidades sociais do município, além das doações diretas de recursos financeiros encaminhados pelos convidados. Idealizado pela Karnopp Imóveis, o projeto também reuniu as empresas Biome Pampa, Téia + Iara Arquitetura, Avantte – Oncologia Personalizada, Dummagran – Mármores e Granitos, Charrua Hotel, Kafer Móveis Projetados, Restaurante Viccino, Gasima – Materiais Elétricos, Edifik – Engenharia e Construções, Stock Med – Produtos Médico-hospitalares, 1.0 Veículos, AM tintas e Vargas – Construções e Incorporações.
Participaram do evento as lideranças do projeto, além de representantes das entidades beneficiadas. Foram contemplados com as doações arrecadadas a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Auxílios aos Necessitados (Asan), ONG Cavalo de Lata, Associação Comunitária Pró-Amparo ao Menor (Copame) e Liga Feminina de Combate ao Câncer. A entrega dos alimentos ocorreu nesta sexta-feira.
A iniciativa foi mais uma pensada pelos sócios da Karnopp Imóveis, que há duas décadas atua em trabalhos voluntários em prol de Santa Cruz do Sul. Um dos representantes da empresa, Erikson Karnopp, cita: “Não há palavras para a satisfação, a alegria e a emoção de fazer com que a comunidade consiga enxergar, de uma forma diferente, todo o trabalho dessas seis entidades que estão conosco”.
Ação solidária comemorativa
Durante o jantar beneficente, uma campanha social comemorativa aos 28 anos da Karnopp Imóveis foi lançada. Para celebrar a data da empresa santa-cruzense, a imobiliária organizou uma ação online que irá doar R$ 28 mil para as mesmas entidades beneficiadas com a arrecadação de alimentos.
A divisão dos recursos será definida pelos próprios seguidores da Karnopp Imóveis no Instagram. “O público irá distribuir esse valor. Se determinada entidade receber dois mil votos irá receber R$ 2 mil. Se outra receber 10 mil votos irá contar com R$ 10 mil”, explica. A campanha iniciou já nesta sexta-feira (27) através dos stories da conta da imobiliária, que pode ser acessada por aqui: @karnoppimoveis. Cada voto significará R$ 1 e a campanha será encerrada assim que os R$ 28 mil forem distribuídos às entidades pelas votações.
Notícias relacionadas
Iniciam as atividade nas novas instalações da Emei Closs em Venâncio Aires
A mudança do local foi necessária depois que a enchente em maio deixou o prédio interditado pelas avarias estruturais
Santa Cruz deve receber cestas básicas do Governo do Estado nesta semana
Conforme o Edital do Estado, não são todas as pessoas que têm direito a receber os alimentos; entenda
Encruzilhada e Pantano Grande lideram lista de queimadas na região
Todos os anos, o país experimenta uma temporada de chamas e no Vale do Rio Pardo não é diferente
Comder de Mato Leitão avalia renegociação das dívidas agrícolas
Encontro também debateu efeitos da enchente do mês de maio