Seis medalhas foram trazidas pela delegação de Jiu-Jitsu de Vera Cruz
Os competidores vera-cruzenses que foram a Santa Bárbara do Sul no fim de semana voltaram satisfeitos. Seis medalhas foram trazidas pela delegação que embarcou nas primeiras horas da manhã de domingo, dia 12, para participar do 5º Open de Jiu-Jitsu. Foram cerca de 300 quilômetros de estrada, mas que no final recompensou. Na avaliação do instrutor da Academia Samurai Skull Warriors Jiu-Jitsu, Eduardo Raupp, um ótimo resultado, visto que ele estava estreando na categoria roxa e os outros cinco competindo no Jiu-Jitsu pela primeira vez. “Sem falar que estão treinando há apenas três meses”, arremata ele.
Estímulo
São as competições e os resultados positivos que motivam os atletas de Jiu-Jitsu de Vera Cruz. Raupp acredita em um grande crescimento da modalidade do município. No dia 3 de dezembro, eles vão participar do 2º Aberto Regional. E com mais competidores, adianta o instrutor. O evento será no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, das 9 às 17 horas. A entrada para quem quiser assistir será um quilo de alimento não perecível ou R$ 5.
Notícias relacionadas
Duas promessas no futebol, vera-cruzenses são campeões gaúchos pelo Grêmio
Aos sete anos, Murilo Folmer e Augusto Koehler venceram a Liga Infantil de Futebol 7 e o Campeonato Gaúcho Sub-7 no fim de semana
Ceisc União Corinthians é superado pelo Flamengo no Rio de Janeiro
Equipe santa-cruzense fez primeiro tempo ruim diante de um dos favoritos ao título
Corrida de aventura desafiou atletas no interior de Vera Cruz
Os participantes foram divididos na categoria Aventura, que percorreu 40 quilômetros, e na categoria Expedição, com 65 quilômetros.
Ceisc União Corinthians encara o Flamengo nesta segunda-feira
Com cinco vitórias consecutivas, equipe de Santa Cruz faz duelo direto pelas primeiras posições na tabela