Vereadores vera-cruzenses solicitaram, antes do início da sessão ordinária desta segunda, que a pauta seja discutida com os presidentes dos partidos antes de ir à votação
relator do projeto de emenda à Lei Orgânica, que prevê a redução de vereadores em Vera Cruz, a expectativa era de que na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13, fosse à votação. No entanto, antes mesmo de iniciar a sessão no Plenário Ervino José Schaefer, os vereadores solicitaram ao presidente da Casa Legislativa, Eduardo Viana, que a pauta fosse discutida com os presidentes dos partidos antes de ir à votação.
Entendendo ser necessária a discussão sobre o assunto para conquistar inclusive mais votos favoráveis, Viana acolheu o pedido. Os partidos devem se reunir nos próximos dias e entregar os pareceres o mais breve possível. “Precisamos colocar em votação, pois estamos encerrando o ano e não podemos perder o prazo”, destacou Viana. Isso porque saem da pauta os projetos que ingressaram, mas não foram votados até o fim do ano, precisando ser reencaminhados no próximo ano.
Confira a matéria completa da edição desta terça-feira do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas

Pavimentação de Linha Sapé, no interior de Venâncio Aires, é inaugurada
Obra integra o PAC dos Frigoríficos e recebeu investimento de R$ 9,6 milhões

Moradores de Vera Cruz e Rio Pardo são sorteados nos prêmios principais do Trilegal Tchê
Sorteio foi realizado na manhã deste domingo

Vacinação contra a gripe é ampliada a partir desta segunda em Santa Cruz; veja
Desde o início da campanha, no dia 1º de abril, cerca de 750 doses foram aplicadas

Afinal, quem é esse tal de tempo?
Talvez despertar para um viver intenso seja a grande necessidade do momento
