Lavínia Wachholz Naue recebeu a coroa na noite de 1º de novembro de 2018
E se a noite deste sábado (30) é emocionante para as 15 candidatas a soberanas da 16ª Fenachim, o sentimento não é diferente com a atual corte. O Grupo Arauto conversou com a rainha Lavínia Wachholz Naue, que relembrou com carinho da noite de 1º de novembro de 2018, quando foi eleita ao lado das princesas Thaíse Fagundes e Andressa Halmenschlager.
Conforme Lavínia, o momento é de felicidade. "A Fenachim pra mim foi um divisor de águas. Foi um marco da minha vida. Eu vivi, aprendi e me diverti muito. Enfim, foram só momentos inesquecíveis. Nessa noite, estou relembrando quando, há três anos, eu estava pisando nessa passarela. Eu sei a emoção que é para essas 15 mulheres e, com certeza, será inesquecível para todas elas", diz.
Segundo ela, todas as candidatas estão muito bem preparadas. "Que o novo trio eleito se una. Elas precisam ser uma unidade para que, as três juntas, sejam a porta voz da festa. É uma missão muito linda! Já sinto saudade, mas estou muito feliz", comenta.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
