Ela estava com três homens em Santa Catarina e teria pedido R$ 10 mil para a família
A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu um crime de extorsão mediante sequestro na região Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (2), onde uma mulher de 29 anos estaria sendo mantida refém.
Informações repassadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul deram conta que a família da mulher, de Santa Cruz do Sul, estava sendo coagida a pagar R$ 10 mil para que ela fosse libertada.
Além de diversas mensagens contendo ameaças de morte, uma chamada de vídeo mostrando a refém amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões.
As investigações preliminares, em conjunto pelas Delegacias de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil indicaram que a própria refém poderia estar praticando o crime, o que foi confirmado quando a mulher foi localizada em um motel, juntamente com outros três rapazes, em Florianópolis.
Conforme a Polícia Civil, a própria mulher planejou extorquir familiares, por conta de problemas com drogas. Ela e os três homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante e autuados pelo crime de extorsão.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura