Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Com transparência e inovação, Santallar Imóveis constrói relacionamentos duradouros com os clientes

    Publicado em: 09 de novembro de 2021 às 08:26 Atualizado em: 02 de março de 2024 às 14:45
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Empreendimento localizado em Santa Cruz tem como foco promover e intermediar a venda de imóveis de forma inovadora

    Desde 2019 instalada em Santa Cruz do Sul – mas primeiro carregando o nome de Sonhollar Imóveis – a Santallar Imóveis mantém um trabalho focado na transparência, honestidade e construção de relacionamentos duradouros com os clientes. 

    Inicialmente o empreendimento com o antigo nome ficava localizado em um escritório na Rua Sete de Setembro. Atualmente, a loja pode ser encontrada na Rua Ernesto Alves, número 181, sala 2, disponibilizando um ambiente confortável e acolhedor. Conforme os sócios-proprietários da empresa, Adilson Rodrigues, de 43 anos, e Laerte Luis Staub, 37 anos, desde o início o foco sempre foi promover e intermediar a venda de imóveis de forma inovadora, com o objetivo de superar as expectativas dos clientes e prestar serviços de qualidade. Para isso, o empreendimento preza por um atendimento inovador, visando sempre a satisfação plena, com transparência e honestidade. 

    Em 2019 as atividades foram iniciadas contando com apenas um estagiário, além dos sócios-proprietários. O nome foi alterado recentemente para Santallar Imóveis, devido à expansão e ao registro da marca, mas os sócios-proprietários garantem que todos continuam com a mesma essência e um time de profissionais capacitados e com longa experiência no ramo imobiliário. A equipe cresceu e atualmente trabalham no local cinco corretores de imóveis e dois estagiários, além dos sócios-proprietários.

    Apesar do ótimo momento que o mercado imobiliário tem vivido nos últimos anos, os empreendedores destacam que o aumento significativo no custo dos materiais de construção e a demanda do mercado fizeram com que o preço dos imóveis aumentasse de forma significativa, dificultando e até inviabilizando a aquisição por uma parcela significativa da população. Da mesma forma, segundo eles, o atual cenário dificulta o fechamento de negócios em alguns casos em que o cliente está em busca de um preço mais atrativo.

    IMÓVEIS

    Com imóveis para diferentes gostos e bolsos, a Santallar Imóveiso oferece todos os tipos: terrenos, casas, sobrados, lofts, apartamentos, coberturas, salas comerciais, prédios comerciais e residenciais, áreas rurais, chácaras, sítios, entre outros. Os clientes – conforme os sócios-proprietários da empresa, Adilson Rodrigues e Laerte Luis Staub – buscam os mais diversos perfis de imóveis, mas os mais procurados são apartamentos, casas geminadas e terrenos.

    Realizando um trabalho comprometido e focado no melhor aos clientes, a perspectiva de Staub e Rodrigues é de que o empreendimento continue expandindo, a fim de consolidar a marca Santallar Imóveis como referência na intermediação de negócios imobiliários na região. Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio no telefone/whats (51) 98021-5758.

    Experiência dos sócio-proprietários

    •  Adilson Rodrigues – 43 anos, tecnólogo em Marketing. Trabalhou por 12 anos em uma multinacional (Philip Morris) e e corretor de imóveis desde 2009. Na Santallar, atua diretamente no processo de vendas, no atendimento aos clientes e no auxílio à equipe durante o processo de venda. Também trabalha como perito avaliador, com registro no CNAI.

     

    • Laerte Luis Staub – 37 anos, formado em gestão ambiental e pós-graduado em gestão de pessoas. Atuou como militar do exército por sete anos, tem experiência no exterior em missão de paz. Atuou por 8 anos na área de Segurança no Trabalho (empresas ERGOSS, UNIMED e ProfiGen do Brasil) e ainda trabalhou como gerente de vendas e locações de imóveis e sou corretor de imóveis desde 2019. Na Santallar, trabalha  na gestão de vendas da equipe, processos administrativos, marketing, contabilidade, financiamentos e contratos.