Empreendimento fica localizado na Rua Fernando Abott e busca acompanhar as tendências do momento
Com uma linha de produtos focada na galera jovem, a Casa do Homem, localizada em Santa Cruz do Sul, vem, há dois anos, conquistando espaço e diferentes gostos. Situado na Rua Fernando Abott, número 546, o empreendimento oferece bonés, roupas e acessórios que são tendência no momento.
Os irmãos Jorge Olívio Sbardelotto e Anderlei Vargas estão há dois ano à frente da empresa e contam que o empreendimento foi criado devido a uma necessidade e desejo pessoal de atingir um público mais jovem. "Decidimos juntos qual perfil iríamos atingir. Após muitas noites sem dormir, muitas dúvidas, principalmente por causa da pandemia, resolvemos, então, abrir a Casa do Homem", comenta Olívio.
Conforme eles, diariamente é possível notar o impacto do empreendimento na sociedade e a aceitação de todos. "Existe um impacto não só em termos de moda, mas também na forma de fazer o marketing digital. Conseguimos atacar um público jovem que é o nosso gás. Fazemos uma troca de ideias. Nós sentimos a necessidade desse público jovem estar mais acolhido no comércio. Falamos a linguagem deles e recebemos eles da forma que gostariam de ser recebidos", destaca Olívio.
PRODUTOS
O principal canal de divulgação dos produtos sempre foi as redes sociais. Embora haja a loja física, as peças também podem ser conferidas e compradas na loja virtual, juntamente com o Instagram. De acordo com os proprietários, a Casa do Homem sempre busca acompanhar a tendência do momento seja na internet ou no mundo dos famosos. Entre os produtos que podem ser encontrados no local estão bonés, roupas moda praia, short mauricinho, regata, gola polo. Para o inverno há suéter, moletons e uma variedade de outras roupas. "Há uma linha completa pra entender de jovens e adultos", reforçam. Mesmo que o nome do empreendimento faça menção aos homens, vale destacar que mulheres também podem encontrar produtos no local, porque há peças que são unissex.
Apaixonados pelo que fazem, os proprietários destacam que desde a consturção da Casa do Homem se manteve a ideia de lançar a própria marca e identidade, denominada, atualmente, de Los Brabos. A marca conta com uma linha jeans, camisetas para o verão e mais novidades ainda estão por vir. Atuando em um espaço de 40 metros quadros, os gestores da empresa não descartam o desejo de, em um futuro mais próximo, ampliar o empreendimento. Além disso, nos próximos meses será lançado o site oficial da Casa do Homem.