Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Gigante de eletrodomésticos apresenta projeto de complexo com lojas e áreas de alimentação e lazer

    Publicado em: 18 de novembro de 2021 às 13:01 Atualizado em: 02 de março de 2024 às 15:02
    compartilhe essa matéria

    Estrutura ficará localizada à margem da RSC-453, em Mato Leitão

    Um complexo de três andares em uma área de dois hectares de terra em Mato Leitão pretende permitir que clientes e visitantes tenham uma experiência sensorial, entretenimento, serviços, tecnologia e negócios em um só lugar. O projeto, denominado de Balcão de Eletros da Venax Eletrodomésticos, estará localizado na RSC-453 e promete encantar os olhares dos turistas e acolher a comunidade do município.

    Conforme a proprietária da Venax Fabiana Bergamaschi, o projeto partiu da necessidade de se ter uma loja física para o empreendimento virtual Balcão de Eletros, que comercializa produtos da marca Venax. Desta forma, o projeto foi crescendo e abrigará, além do centro de distribuição e da loja da empresa, restaurantes, lancherias, lojas, local para eventos, espaços para crianças e pets e área de lazer com mirante. O complexo também ofertará lugares de acesso à internet e para carregar celulares.

    “Nós queremos que o espaço seja acolhedor, para receber as pessoas que estiverem passando pela rodovia e que tenham interesse em conhecer melhor Mato Leitão e os negócios que estarão no complexo, e que a comunidade do município tenha um lugar bacana para ficar com a família. Queremos retribuir o carinho que estamos recebendo aqui”, diz a proprietária Fabiana Bergamaschi.

    Sobre a arquitetura do Balcão de Eletros, o prédio contará com uma cúpula de vidro, que remete a  uma nuvem de dados, e uma escada caracol de cor amarela, que traz lembranças de um momento importante e especial para Fabiana. O valor total do investimento ainda está sendo contabilizado.

    Nas próximas semanas irá iniciar a preparação do terreno e, posteriormente, as cotações para começar a construção. O empreendimento recebeu em julho deste ano um incentivo da Prefeitura de Mato Leitão que envolve a doação do terreno, os serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais.