Juliani Carolini Klamt foi morta a tiros em Linha Arroio Grande
ATUALIZADA ÀS 20H
O velório de Juliani Carolini Klamt, de 32 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (7) em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires, terá início na noite de hoje.
De acordo com a Funerária Kist, responsável pelos atos fúnebres, o velório será realizado na Sociedade União Imigrantes do Brasil (Suib) de Centro Linha Brasil a partir das 23h. Às 15h desta quarta-feira (8) será realizada missa de corpo presente e, após isso, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Número 2 de Centro Linha Brasil.
Juliani foi morta a tiros na manhã dessa terça-feira (7) em Venâncio Aires. Carlos Eduardo Fischer é suspeito do crime e de acordo com a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Michele Vargas, ele foi encontrado enforcado no final desta manhã, no interior de Passo do Sobrado, com a arma que teria sido utilizada no crime próxima ao corpo.
VELÓRIO DE CARLOS
De acordo com a Funerária São Pedro, de Passo do Sobrado, o velório de Carlos ocorre a partir das 22h de hoje, na Capela Padre Rauber, no Centro de Passo do Sobrado. O sepultamento está marcado para as 11h desta quarta-feira (8) no Cemitério Comunitário Nossa Senhora do Rosário, em Passo do Sobrado. O trabalho de necropsia é feito pelo Instituto Médico Legal de Cachoeira do Sul.
Relembre o caso clicando aqui.
Notícias relacionadas
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira
Evento festivo de cursilhos mobiliza cursilhistas de 51 paróquias
Utreia, realizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), ocorreu no último sábado
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Acesso Grasel estará bloqueado na manhã desta segunda-feira
Motivo será serviços de limpeza e roçada no trecho