A folha de novembro ainda será gerada na Caixa
A folha de pagamento do de Vera Cruz foi vendida para o Banrisul, com isso os servidores que não possuem conta no banco terão que procurar a agência nos próximos dias, conforme programação elaborada pela Secretaria de Planejamento e Finanças. A folha de novembro ainda será gerada na Caixa, conforme meses anteriores, sem alterações. A segunda parcela do 13° salário já será gerada no Banrisul.
Quem já é cliente Banrisul (com conta ativa e cartão) e quiser receber pelo banco, não precisa ir até a agência, o salário será creditado na conta. Para quem não é cliente Banrisul e optar por ser, a conta nova terá isenção de tarifas por um ano. Aqueles que não são clientes do Banrisul, terão uma conta corrente aberta automaticamente, e devem comparecer na agência levando RG, CPF ou CNH, comprovante de renda e comprovante de endereço. Quem quiser receber o salário em outro banco, antes de ir até o Banrisul, deve passar na recepção da prefeitura e retirar o documento de portabilidade para levar junto com os demais documentos.
O Banrisul faz horários de atendimentos diferenciados para os servidores. Serão atendidos quatro funcionários a cada 15 minutos, das 8h45min às 10h e das 15h às 16h30min. No horário de atendimento da agência, dois bancários atendem exclusivamente os servidores da prefeitura. Nesta quinta (30) e sexta (1º), serão atendidos os servidores da Educação. Entre os dias 4 e 6 de dezembro aqueles que não conseguiram atendimento nos dias anteriores podem procurar a agência. Os inativos e pensionistas foram informados por telefone.
Notícias relacionadas
ARAUTO REPÓRTER UNISC 16 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Expocande 2025 vai ter exposição, feira de negócios e shows nacionais. ➡️ Vera Cruz vai receber 45 novas moradias nos próximos meses ➡️ Investimento em hemodiálise na Região Carbonífera vai reduzir deslocamento…
Apesar de polêmica, restrição do uso de celular já é realidade na maioria das escolas municipais
Secretária Jane Sabin, aguarda um posicionamento do Conselho Nacional e do Conselho Municipal de Educação para que a lei seja implementada neste ano letivo
Balneário Camboriú decreta estado de emergência devido à chuva
Cidade que atrai muitos veranistas está com as principais avenidas interditadas e todos os bairros estão com pontos de alagamento registrados
Secretaria de Desenvolvimento Social divulga cursos para promover a autonomia
Coordenadora da pasta na Capital das Gincanas explica que há anos há mais vagas no FGTAS/Sine do que procura