Delivery de produtos tem objetivo de trazer conforto aos clientes e aquecer economia
Em meio a pandemia do coronavírus, que já preocupa a região, o comércio de Santa Cruz do Sul aposta na oferta de tele-entrega. O objetivo é evitar o contato físico, proporcionar a chance de compra a quem está em isolamento, mas também aquecer a economia. Afinal, o número de pessoas infectadas cresce rapidamente. Apenas no Vale do Rio Pardo, já são 23 casos suspeitos até esta quarta-feira (18). Dado que alerta e também desperta a conscientização de oferer um serviço de uma forma diferente.
Conforme a proprietária das loja Donna Dora e Donna Coruja, Daiany Camargo, é importante manter o comércio aquecido, principalmente os menores, por conta dos riscos de crise a partir do avanço da Covid-19. "Temos que facilitar os negócios para as empresas pequenas, pois há o risco de apenas grandes redes se manterem caso a situação se agrave", destaca. Além disso, ela ressalta a responsabilidade que cada comerciante deve ter com seus clientes. "Precisamos pensar no bem-estar das pessoas, até porque nosso público também é de risco, com gestantes e crianças", diz. Para comprar, basta contatar a loja pelo telefone fixo (3719-3502) ou Whats App (9 8345-3502). Através das redes sociais, (@lojadonnadora), o público escolhe as peças, que depois são entregues.
Da mesma forma, a proprietária da Sexy Moda Íntima trabalha. Deize Cristine Dupont, embora preocupada, resolveu pensar em como poderia agir para continuar vendendo e ainda contribuindo com os clientes que agora se encontram em casa. "Já trabalhava com tele-entrega, mas agora ela vai ajudar muito. Preciso do meu negócio para sobreviver, afinal as contas estão aí e meus fornecedores para pagar. Hoje, funcionamos muito por Instagram e ele com certeza é um aliado nessa hora", fala. Segundo Deize, é importante oferecer essas alternativas, para que a economia não seja tão afetada e que as datas comemorativas que se aproximam não sejam tão esquecidas. Os clientes podem escolher os produtos pelo Instagram (@sexymodaintima_) e combinar a entrega pelo número 51 9 9613-9773.
Camile Michele da Silva, gerente da Dullius, conta que o estabelecimento passou a ampliar o serviço de delivery por conta do coronavírus. "Assim, não tiramos o cliente do conforto de suas casas. Afinal, muitos estão receosos de entrar em lojas", diz. E nessa hora, as redes sociais contribuem muito. São através das fotos e postagem que o cliente escolhe os produtos, sem precisar se deslocar. A entrega é combinada via 3711-5779 e as opções podem ser conferidas pelo Instagram (@lojasdullius).
Notícias relacionadas

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação