Delivery de produtos tem objetivo de trazer conforto aos clientes e aquecer economia
Em meio a pandemia do coronavírus, que já preocupa a região, o comércio de Santa Cruz do Sul aposta na oferta de tele-entrega. O objetivo é evitar o contato físico, proporcionar a chance de compra a quem está em isolamento, mas também aquecer a economia. Afinal, o número de pessoas infectadas cresce rapidamente. Apenas no Vale do Rio Pardo, já são 23 casos suspeitos até esta quarta-feira (18). Dado que alerta e também desperta a conscientização de oferer um serviço de uma forma diferente.
Conforme a proprietária das loja Donna Dora e Donna Coruja, Daiany Camargo, é importante manter o comércio aquecido, principalmente os menores, por conta dos riscos de crise a partir do avanço da Covid-19. "Temos que facilitar os negócios para as empresas pequenas, pois há o risco de apenas grandes redes se manterem caso a situação se agrave", destaca. Além disso, ela ressalta a responsabilidade que cada comerciante deve ter com seus clientes. "Precisamos pensar no bem-estar das pessoas, até porque nosso público também é de risco, com gestantes e crianças", diz. Para comprar, basta contatar a loja pelo telefone fixo (3719-3502) ou Whats App (9 8345-3502). Através das redes sociais, (@lojadonnadora), o público escolhe as peças, que depois são entregues.
Da mesma forma, a proprietária da Sexy Moda Íntima trabalha. Deize Cristine Dupont, embora preocupada, resolveu pensar em como poderia agir para continuar vendendo e ainda contribuindo com os clientes que agora se encontram em casa. "Já trabalhava com tele-entrega, mas agora ela vai ajudar muito. Preciso do meu negócio para sobreviver, afinal as contas estão aí e meus fornecedores para pagar. Hoje, funcionamos muito por Instagram e ele com certeza é um aliado nessa hora", fala. Segundo Deize, é importante oferecer essas alternativas, para que a economia não seja tão afetada e que as datas comemorativas que se aproximam não sejam tão esquecidas. Os clientes podem escolher os produtos pelo Instagram (@sexymodaintima_) e combinar a entrega pelo número 51 9 9613-9773.
Camile Michele da Silva, gerente da Dullius, conta que o estabelecimento passou a ampliar o serviço de delivery por conta do coronavírus. "Assim, não tiramos o cliente do conforto de suas casas. Afinal, muitos estão receosos de entrar em lojas", diz. E nessa hora, as redes sociais contribuem muito. São através das fotos e postagem que o cliente escolhe os produtos, sem precisar se deslocar. A entrega é combinada via 3711-5779 e as opções podem ser conferidas pelo Instagram (@lojasdullius).
Notícias relacionadas
Pavimentação da estrada de Linha Saraiva avança
Ao todo, será pavimentada uma área de 4.823,10 m2 da via, que também receberá meios-fios
Pesquisa expõe diferença de renda entre negros e brancos no Brasil
Para supervisora do Dieese, ainda é longo o caminho para diminuir desigualdades
Carreta do Senai vai oferecer cursos gratuitos de culinária em Candelária
Unidade móvel está instalada ao lado da Praça Alberto Blanchardt da Silveira
Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente será em dezembro
O evento está marcado para no próximo dia 6, na Unisc