Idosa, de 98 anos, que era o segundo caso suspeito no município, faleceu nesta quarta-feira
A Secretaria Municipal da Saúde de Pantano Grande comunicou na tarde desta quarta-feira (25) o terceiro caso suspeito de coronavírus no município. Trata-se de um homem com 72 anos, que encontra-se atualmente internado no Hospital Regional de Rio Pardo. De acordo com o boletim médico, o paciente encontra-se estável, em isolamento e já coletou os exames para análise, porém, deverá ser transferido, assim que houver vaga em outra cidade.
A Secretaria de Saúde também informou nesta quarta, por meio de comunicado oficial, que até o momento não houve a confirmação de nenhum dos casos considerados suspeitos, já que o Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) não encaminhou os resultados para o município. As amostras do primeiro caso foram encaminhadas ao Laboratório no dia 19 de março e o prazo estipulado pelo laboratório para o envio do resultado é de no mínimo 7 dias.
Uma idosa, de 98 anos, que era o segundo caso suspeito no município, faleceu nesta quarta-feira no Hospital Regional de Rio Pardo. No entanto, a Secretaria da Saúde reitera que este caso é ainda considerado suspeito, pois não houve nenhum tipo de confirmação do resultado pelo Lacen.
Notícias relacionadas
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Obra do aterro da rampa de acesso da nova ponte da ERS-130 inicia quarta-feira
O projeto prevê a construção de aterro para criar a rampa de 170 metros de pista de rolamento até a altura da nova estrutura da ponte
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 55 milhões
Próximo concurso será na terça-feira