Número de clientes será limitado a 50% da capacidade estabelecida
O comércio em Rio Pardo passa a funcionar nesta sexta-feira (17) com número de clientes limitado a 50% da capacidade do local e revezamento de funcionários. O novo decreto foi divulgado na noite de ontem estabelecendo as regras necessárias para a flexibilização do atendimento.
Entre os principais pontos também está a higienização periódica dos estabelecimentos e a disponibilização de álcool em gel 70%. Além disso, fica proibido o mostruário de produtos cosméticos – como batons, bases, perfumes e cremes – e de vestimentas em geral, acessórios, bijuterias, calçados, entre outros.
Academias e restaurantes
Conforme o decreto, as academias, estúdios e salas de ginástica, fisioterapia e pilates deverão manter em suas dependências o máximo de quatro pessoas por hora, vedado os exercícios coletivos em circuito. Já restaurantes, padarias e lancherias, não caracterizadas como lojas de conveniência, terão o funcionamento limitado até as 22h.
O novo decreto, com as flexibilizações, vale até o dia 30 de abril. Segundo o texto, continua a recomendação para a população evitar ao máximo a circulação pelos espaços públicos, devendo ser realizada em casos de extrema necessidade e sempre utilizando máscara.
Leia o decreto clicando aqui.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade