Homem de 58 anos estava internado na UTI do Hospital São Sebastião Mártir
Venâncio Aires registra neste domingo (26) o segundo óbito por Covid-19. O homem de 58 anos, que estava internado em estado grave na UTI do Hospital São Sebastião Mártir, não resistiu ao vírus e acabou falecendo nesta manhã. Ele era funcionário da Minuano Alimentos de Lajeado e estava internado na casa de saúde há dez dias e apresentava problemas de saúde.
Além dele, a filha, uma menor de idade, está internada no setor Covid-19, esperando resultado do exame, mas passa bem. A esposa aguarda o resultado do teste e está em estado grave internada na UTI com pneumonia. O enteado da vítima também testou positivo para o coronavírus neste sábado e está em isolamento domiciliar, com quadro leve da doença.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas