Entidades haviam sugerido atividades pré-agendadas, com espaçamento de tempo entre uma prática e outra
Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Santa Cruz informou que optou por não liberar a reabertura de clubes sociais no município. O pedido foi feito na semana passada por União Corinthians, Aliança, Santa Cruz Contry Club, Associação Atlética Banco do Brasil e Tênis Clube Santa Cruz. Os clubes elaboraram um documento à Prefeitura Municipal e ao Comitê de Emergência, apresentando sugestões para retorno do funcionamento parcial das modalidades esportivas dentro dos clubes na cidade. Relembre.
Entre as medidas citadas, as entidades haviam sugerido atividades pré-agendadas, com espaçamento de tempo entre uma prática e outra para não haver contato físico entre as pessoas. No comunicado enviado hoje, a prefeitura destaca que o Gabinete de Emergências analisou os pedidos e decidiu, por enquanto, não autorizar a retomada das atividades.
Notícias relacionadas

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.
