Cirurgia foi feita e Marco Antônio está estabilizado e sendo monitorado
Depois de esperar mais de seis meses por uma cirurgia, o sargento da Brigada Militar de Rio Pardo, Marco Antônio Teixeira, passou pelo procedimento no último dia 1°. Ele foi diagnosticado com um tumor raro em julho. Agora, a família pede a doação de quaquer tipo sanguíneo.
Conforme a esposa de Marco Antônio, Cláudia De Freitas Corrêa Siqueira, ele está estabilizado, sendo monitorado. "Está precisando de doação de sangue, justamente para manter esta estabilidade. O banco de sangue da Santa Casa está trabalhando com menos de 15% de sua capacidade então, me pediram para conseguir doadores para que não falte sangue ao Marco. Caso algum grupo de cinco pessoas por exemplo, possa vir, tem que agendar para organizar o recebimento de mais pessoas. Se a doação for individual, é só chegar no Banco de Sangue, Hospital São José, Complexo Santa Casa e dar o nome do paciente: Marco Antônio da Silva Teixeira, UTI 04, Hospital Santa Rita", explica.
Saiba mais:
Família do sargento da BM com câncer raro pede ajuda para cirurgia
Após seis meses de espera, sargento da BM com tumor raro passará por cirurgia
Negada cirurgia para sargento da BM
IPE reverte decisão e cirurgia de sargento da BM pode ser remarcada
Notícias relacionadas
“Vamos deixar 100% das ruas calçadas, é a nossa meta”, diz o Secretário de Obras de Rio Pardo
Restam cerca de 38 vias para serem pavimentadas na área urbana e objetivo é concluir até o fim do mandato
Trecho de Linha Andréas receberá nova camada asfáltica
Reparos estão sendo feitos a partir do trevo da Kopp até a captação de água e dali até a Cascata Cantinho Colonial
Pandemia ainda impacta educação no Brasil, aponta estudo
As informações são do estudo Pobreza Multidimensional na Infância e Adolescência no Brasil – 2017 a 2023, lançado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) nesta quinta-feira (16)
ARAUTO REPÓRTER UNISC 16 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Expocande 2025 vai ter exposição, feira de negócios e shows nacionais. ➡️ Vera Cruz vai receber 45 novas moradias nos próximos meses ➡️ Investimento em hemodiálise na Região Carbonífera vai reduzir deslocamento…