Polícia Civil recebeu nesta segunda-feira a confirmação através de laudo
O corpo encontrado carbonizado na última segunda-feira (11) em Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo, é de morador que desapareceu em Santa Cruz do Sul no mesmo dia. A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (18) após A Polícia Civil receber o laudo da papiloscopia de exame feito em Cachoeira do Sul.
De acordo com o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, Alessander Zucuni Garcia, que agora assume a investigação do caso, o homem de 21 anos foi identificado como Celso Vieira de Oliveira e tem antecedentes policiais. Ainda conforme o delegado, Oliveira foi alvejado no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz, por volta das 18h. Segundo informações de populares, a vítima teria sido colocada dentro de um carro e o corpo não foi encontrado no local.
Ainda conforme o delegado, há possibilidade da morte ter alguma ligação com o tráfico de drogas. No momento, a Polícia Civil aguarda o laudo do Departamento Médico Legal: "Nós não recebemos ainda o laudo do DML quanto à necropsia. Esse exame vai esclarecer se ele foi queimado após ter sido morto ou se estava vivo".
Notícias relacionadas

Após show no Rio Grande do Sul, Ferrugem e equipe sofrem acidente de ônibus
Nas redes sociais, cantor compartilhou uma imagem do veículo e falou sobre o susto

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul