Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Reestruturação e Liquida: Eny Calçados confirma investimentos na filial em Santa Cruz

    Publicado em: 03 de junho de 2020 às 11:43 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 12:05
    compartilhe essa matéria

    Mudanças devem durar cerca de um mês, com loja abrindo em novo formato

    Há duas décadas em Santa Cruz do Sul, a filial da loja Eny Calçados vai trazer novidades aos clientes no próximos meses. Com a intenção de melhorar a estrutura ainda mais o atendimento, a empresa irá realizar uma reestruturação na loja, com um novo formato. A expectativa, de acordo com a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Marilece Daronco, é que as mudanças durem cerca de um mês. "Nós já estamos realizando um estudo sobre como será o novo formato da loja, levando em conta tipo de produto e o perfil de público. Sempre fazendo o máximo para levar uma loja que atenda ainda mais as necessidades do mercado de Santa Cruz do Sul", explica.

    Município que sempre teve um lugar no coração da equipe. "Santa Cruz do Sul é uma cidade importante para nós. É uma cidade organizada, que preza pelo seu comércio local, mas que nos abraçou e hoje já nos sentimos parte da economia e pretendemos contribuir para que essa economia se recupere", comenta. 

    Por conta disso, a Eny está com uma mega liquidação, com produtos a partir de R$9,90, até o final do mês ou enquanto durar o estoque. As compras podem ser feitas á vista, no dinheiro ou débito. Em função da pandemia e cumprindo as regras do decreto municipal, estão sendo distribuídas fichas para que a população entre na loja com segurança e possa conferir as promoções. Sendo assim, no primeiro horário da manhã, o atendimento é para as pessoas do grupo de risco. Diariamente, são cerca de 70 fichas distribuídas. 

    Projeto Social

    Além do setor comercial, a Eny Calçados atua com o projeto Mala de Leitura. Através da iniciativa, crianças da rede municipal de Santa Cruz do Sul são beneficiadas com livros de excelente qualidade, incentivando o gosto pela leitura. O projeto, inclusive, conta com o selo da Unesco.