Conheça o novo espaço do empresário da beleza, que coleciona 12 anos de carreira em 29 de vida
Nunca lhe faltou coragem, nem criatividade e nem amor. A trajetória que o santa-cruzense Matheus Araújo construiu ao longo de 12 anos reflete sua personalidade forte, de quem sonha, acredita e faz acontecer. O empresário, que começou no ramo da beleza aos 17 anos, reabriu as portas do salão neste mês de agosto em novo endereço. Na Rua Recife, 50, no Bairro Higienópolis, o jovem empreendedor quer melhorar ainda mais o atendimento para as clientes, amigas que conquistou através do profissionalismo e do carinho depositado em cada produção.
Com estrutura maior, o novo espaço do salão Matheus Araújo Beleza e Estética proporcionará o crescimento da empresa, que não tinha mais possibilidade de ampliar ambientes e ousar no antigo endereço. Por isso, a escolha pela nova residência, casa que promete surpreender todas e todos que por lá passarem. "Queremos fortalecer e potencializar a marca, para um dia investir em franquias, o que também é meu sonho", revela. Desejo alimentado por todas as pessoas de outros municípios que, ao chegar em Santa Cruz do Sul, destacam que a viagem ocorreu por conta de seu salão.
E quando Matheus, aos 29 anos, pensa no crescimento da empresa, viaja no tempo e recorda o apoio que sempre teve dos pais. Quando terminou o ensino médio e apontou o desejo de trabalhar com beleza, teve não só o incentivo, como a força necessária para lutar. "Vamos iniciar, eu te ajudo", disse sua mãe ao lhe entregar a primeira maleta, guardada até hoje com muito carinho. Desde aquele dia, o profissional contou com a ajuda de tantos outros anjos, que mesmo sem ter o mesmo sangue, lhe ajudaram como se da família fossem. "Vou ser eternamente grato a tudo que a Iria Trevisan e o Fernando Salvatori fizeram por mim", ressalta.
Atualmente, a equipe Matheus Araújo é formada por 10 pessoas que, assim como ele, são felizes por trabalhar com beleza e momentos especiais. Afinal, ao produzir um penteado para um casamento, uma maquiagem para uma formatura, o que era trabalho vira realização de sonhos. Não só o dele, como o de qualquer pessoa que pisa no salão.