No total, o município registrou 763 casos desde o início da pandemia
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou, no final da tarde desta sexta-feira (28), mais 22 casos de coronavírus. O município também tem confirmadas oito mortes causada pela doença. Contudo, até agora são 588 casos recuperados da enfermidade, o que representa 77,1% dos pacientes confirmados.
Além disso, Santa Cruz tem ainda 66 casos suspeitos da doença e 163 pacientes se recuperando em isolamento domiciliar.
Seis pessoas estão internadas. Com casos confirmados são três mulheres – duas de 82 anos e uma de 58 –, no Hospital Santa Cruz (HSC) e um homem, de 38 anos, no Hospital Ana Neri (HAN). Outras duas mulheres, de 85 e 73 anos, aguardam internadas o resultado de exames, no HSC.
No total, o município registrou 763 casos desde o início da pandemia.
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde