Boogabol, que também abriga um complexo esportivo, agora é opção para almoço na cidade
Desde o início da pandemia, a palavra reinventar faz sentido na vida de muitas pessoas. Uma delas é o empresário santa-cruzense Diego Falleiro Goettert, dono do Boogabol – Casa de Festas e Complexo Esportivo, dois dos setores mais atingidos e sem previsão de retorno.
Com os dois negócios afetados e no intuito de driblar os efeitos da crise, o empresário decidiu investir em um sonho antigo: abrir um restaurante. “Estávamos desde março parados, sem eventos, sem jogos e então acabamos optando pelo restaurante, que era algo que já tínhamos em mente, mas talvez não aqui nesse espaço, mas como surgiu essa oportunidade decidimos apostar em uma nova opção”, conta.
Inaugurado nesse mês, em um espaço amplo localizado na Ernesto Alves nº 1.195, o Boogabol Restaurante atende nos formatos delivery, take away e à la carte, podendo servir almoço para cerca de 90 pessoas. Quanto ao cardápio, há uma variedade de pratos prontos como ala minuta, executivos, fitness, gourmet, saladas, além de pratos quentes e infantis.
Ainda, de acordo com Goettert, mesmo após o retorno dos eventos – que puderam ser remarcados para o próximo ano – e esportes, o qual a demanda já é grande, o novo negócio deverá permanecer ativo. “Estamos em uma área bem localizada, tem muitas empresas aqui ao redor e não tinha um restaurante aqui perto, por isso vamos manter”, avalia.