Anúncio foi realizado pelo Facebook no começo da tarde desta terça-feira
O governador Eduardo Leite divulgou no começo da tarde desta terça-feira (22) a retirada do projeto da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa. Em vídeo publicado no Facebook do Governo do Rio Grande do Sul, o gestor do Estado declarou que o tema é complexo e precisa de mais discussões para evitar uma decisão errada.
Durante o pronunciamento, Eduardo Leite salientou que a escolha foi tomada, também, a partir de pedidos de deputados. "Fizemos sabendo da nossa responsabilidade com o futuro do Rio Grande do Sul, que passa pela Assembleia Legislativa, e atendendo a demanda das próprias bancadas que pediram que se retirassem os projetos", disse.
Segundo o governador, o desejo do Governo após a o pedido de retirada do projeto é que a Assembleia faça a melhor discussão ao longo das próximas semanas, a fim de que possam tomar uma decisão – sobre o futuro do Rio Grande do Sul – até o fim de 2020.
Veja o vídeo na íntegra clicando aqui.
Notícias relacionadas

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
Desde março, mais de 111 mil eleitores regularizaram a situação

Câmara recebe 18 projetos para a sessão desta segunda-feira
Reunião inicia às 18h no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil