Uma das propostas é tornar a língua alemã patrimônio cultural do município
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (5), às 18h, quando passa a avaliar seis novos projetos. Entre eles está o que altera o Decreto 10.621, de Calamidade Pública.
Também ingressou o veto do Executivo ao projeto do vereador Alex Knak (MDB) que prevê a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas creches e escolas municipais. Outro projeto que ingressou na pauta é de autoria do vereador suplente Nasário Eliseu Bohnen, que torna a língua alemã patrimônio cultural do município.
Já o vereador João Cassepp ingressou com projeto que denomina praça no Bairro Belvedere de Praça Vó Naia. O Executivo ingressou com projeto que revoga a lei que concede isenção de imposto à empresa Santa Mídia Comunicação Virtual Ltda. Já o vereador César Cechinatto (PSDB) requer a concessão do Mérito Desportivo a Fábio Teixeira Silveira.
Notícias relacionadas

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
Desde março, mais de 111 mil eleitores regularizaram a situação

Câmara recebe 18 projetos para a sessão desta segunda-feira
Reunião inicia às 18h no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil