Família acredita que a garota pode ter fugido com o pai
Desde terça-feira (26), a adolescente de Rio Pardo, Adrieli Reinoço, de 15 anos, está desaparecida. A família acreditava que a jovem havia saído de casa, enquanto a mãe trabalhava, para ir até a casa do namorado, mas em contato com o rapaz ele disse que, inclusive, Adrieli mandou mensagem terminando o namorado. Na tarde desta quarta-feira (27), a família registrou boletim de ocorrência, pois soube que a menina pode ter fugido com o pai.
Conforme uma das tias, Débora Gomes, a família descobriu que o pai de Adrieli teria ido para o Paraná, hoje pela manhã, com a garota. "Entramos em contato na empresa em que ele trabalha, eles nos passaram a informação. Estamos preocupados, porque há uns cinco meses há medida protetiva de que ele não pode chegar perto dela e nem dá mãe, porque ele colocou fogo na casa na tentativa de agredir ela", conta. Ontem, a garota colocou postagens no Facebook de que estaria bem e acompanhada de quem ama, assim também como escreveu mensagens, pelo WhatsApp, para um primo e uma amiga. "Mas desconfiamos que pode não ser ela", fala.
A mãe, Andreia Silveira da Silva, está desesperada. "Fui casada com ele por 17 anos e ele sempre batia em nós e agora foge com a menina. A polícia disse que temos que esperar, mas vou esperar que aconteça algo ruim com a minha filha?", desabafa.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (51) 9 97770984 , (51) 9 96342550 ou (51) 995915204.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros de Santa Cruz controla incêndio em poste de luz
Fato aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Independência
Acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na RSC-287
SAMU removeu quatro pessoas feridas, informa Polícia Rodoviária Estadual
Homem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no último fim de semana
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio