Política

Câmara recebe seis projetos para a sessão desta segunda-feira em Santa Cruz

Publicado em: 24 de outubro de 2020 às 08:14 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 17:11
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp/ Assessoria de Imprensa/ Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Antes da reunião a Secretaria de Saúde fará a apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde do 2º Quadrimestre de 2020

     A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul avalia na sessão ordinária da segunda-feira (26), às 18h, seis novos projetos. Antes da reunião a Secretaria de Saúde fará, às 17h, a apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde (RGMS) do 2º Quadrimestre de 2020.

    Entre os projetos que ingressaram na presente sessão estão duas alterações no decreto de Calamidade Pública. O Executivo ainda encaminhou veto ao projeto o vereador Hildo Ney Caspary (Progressistas) que institui a declaração municipal dos direitos de liberdade econômica. O vereador Edmar Hermany (Progressistas) encaminhou dois projetos que denominam via pública de rua Alberto Engel e de rua Erny Mário Faller. O Executivo ainda encaminhou projeto que institui normas de livre iniciativa e exercício de atividades econômicas.

    Informações

    O vereador Mathias Bertram (PTB) ingressou com pedido de informações referente a instalação de paradas de ônibus e sua iluminação em Linha Pinheiral. A vereadora Bruna Molz (Republicanos) requer informações sobre o atendimento no Hospital Veterinário e o início das atividades do castramóvel.

    O vereador João Cassepp (PSDB) indica a conclusão do calçamento no Loteamento Alvorada, em Linha Santa Cruz, a troca de lâmpada na Rua Henrique Niedersberg, na Rua Antônio Assmann, a instalação de ar-condicionado na guarita da Guarda Municipal. Também indica à RGE Distribuidora Gaúcha de Energia S.A. o prolongamento da rede trifásica na Travessa Kessler.

    ALax Knak (MDB) requer a realização de melhorias na Rua Marques de Souza. Gerson Trevisan (PSDB) requer a realização de melhorias na Travessa Dona Josefa, a instalação de redutor de velocidade no acesso a São José da Reserva, a colocação de rede baixa de energia em São José da Reserva.

    Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer a liberação da utilização dos banheiros nos bares, a notificação das empresas que usam postos para colocar fios. Luizinho Ruas indica a instalação de parada de ônibus na Rua Coronel Oscar Rafael Jost. Mathias Bertram (PSDB) requer a realização de melhorias na estrada de Linha Nova e a realização de melhorias na Rua Fredolino Machado.