Com 100% do cardápio artesanal, empresa familiar destaca-se pelo atendimento personalizado
Sabe aqueles lugares aconchegantes, com aroma de casa de avó e que faz cada um se sentir no próprio lar? É essa a sensação ao entrar no O Cruzeiro Café, há um ano inaugurado no centro de Santa Cruz do Sul.
Na Rua Galvão Costa, 399, no lado do Monumento do Imigrante, a casa que abriga o estabelecimento também reúne muita história: seja o início da empresa em Rio Pardo ou seja a trajetória da família Cruzeiro que, na Cidade Histórica, consolidou o sobrenome.
Conforme os proprietários Suzana Schwengber e Guilherme de Cruzeiro Iser, o grande destaque do local é a delicadeza, o amor e o cuidado nas produções. "Tudo é feito aqui, por nós. Nada é industrializado. É o detalhe do artesanal, que tira do enlatado. Uma experiência diferente", ressaltam.
Até na decoração do espaço há muita exclusividade. Louças antigas, decorações que passaram diversas gerações e móveis construídos com as madeiras da antiga ferragem da família, em Rio Pardo. "Nosso ambiente é ótimo, temos um som legal, atendimento diferenciado e produtos personalizados", comentam.
Desde 28 de setembro de 2019 em Santa Cruz do Sul – chegada que coincidiu com o aniversário do município, O Cruzeiro Café tem planos de, dia após dia, consolidar seu nome na Terra da Oktoberfest. "Queremos nos fortalecer e aumentar a gama de produtos do cardápio, que hoje já conta com mais de 40 itens. Nossa ideia é sempre abranger todos os públicos: a avó e o avô para o chá da casa, os mais novos para um happy hour com chopp e petiscos, as crianças com a taça de sorvete ou o público fit, com opções em tapioca, por exemplo", destacam.
O café abre de terça a domingo. Clique aqui e conheça mais sobre o estabelecimento.