Vídeo sobre o candidato do Novo à Prefeitura de Santa Cruz do Sul é o terceiro a ser divulgado
O médico Carlos Eurico Pereira é o terceiro candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Sul a ter o vídeo sobre sua vida divulgado pelo Grupo Arauto de Comunicação. O pneumologista tem 48 anos e escolheu a Terra da Oktoberfest para morar, trabalhar e construir família. Natural de São Gabriel, ele foi o único da família que seguiu outros caminhos, fora da agricultura. Entretanto, muitas de suas lembranças são da época em que aprendeu a valorizar a vida no campo.
Carlos Eurico recebeu a equipe do Grupo Arauto em sua casa, no condomínio Country Ville. Inquieto e com sede de conhecimento, relatou sobre sua paixão por pesquisa, livros e palestras. Afinal, quando não está no consultório, o médico que cuida da saúde respiratória dos santa-cruzenses há 21 anos gosta de estar em busca de ainda mais aprendizado, seja com leituras, cursos ou suas próprias produções de conteúdo.
Pela primeira vez em uma disputa política, o médico também falou sobre sua vontade de fazer diferença no mundo e sobre seus hobbies, como o esporte. Judoca desde criança, ele busca executar no tatame todos os aprendizados obtidos nessa trajetória de faixa preta. Confira no vídeo abaixo um resumo dessa história. Amanhã, terça-feira (3), o vídeo a ser divulgado será o de Alex Knak, candidato do MDB. A ordem foi definida em sorteio.
Confira o vídeo sobre Carlos Eurico:
Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:
Karnopp Imóveis
Oral Sin Implantes
Funerária Caminho da Paz
Unopar Santa Cruz do Sul
Beto Peças 40 Anos
Instituto Ana Hickmann
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Um renascimento amparado pela fé
A vera-cruzense Eveline Schmitt dos Santos ganhou uma nova chance após sofrer um aneurisma, transformou sua vida e reforçou a importância da oração

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h