O evento, alusivo ao 20 de Setembro, foi prestigiado por mais de 4 mil pessoas
Os apaixonados pelo tradicionalismo marcaram presença na Rua Ernesto Alves, na manhã desta terça-feira (20). Foi no local, que Santa Cruz do Sul realizou mais uma edição do Desfile Farroupilha. O evento, alusivo ao 20 de Setembro, foi prestigiado por mais de 4 mil pessoas.
Ao todo, o desfile contou com a participação de 32 entidades. A comissão organizadora escolheu como patrono José Mauro Rosa. Os homenageados especiais foram Paulo João Landskron e Henrique Vanderlei Lampert Silva. A presidente da comissão organizadora, Maria Nilza de Oliveira Paz, comemorou o sucesso do desfile e também da Semana Farroupilha. " Foi tudo maravilhoso e não poderia ser diferente hoje. O desfile foi impecável e o público superou as expectativas", disse.
Durante a tarde as atividades seguem no Parque de Eventos, com o Projeto Piazito; passeios a cavalo e de carroça e palestra com Paulo Machado sobre cavalgadas. Às 15h, haverá apresentação de chula com Lucas Teixeira e Alan Moraes; às 16h, lanche para o Projeto Piazito. No final do dia, a programação encerra com o arriamento das bandeiras, tertúlia e jantar baile animado pelo Grupo Estilo Campeiro.
Assista o desfile na íntegra:
Notícias relacionadas

Deputado defende ajustes na concessão da RSC-453 para minimizar impacto dos pedágios
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, Airton Artus (PDT) abordou o assunto, além da implantação do modelo free flow

Herveiras trabalha para instalação de lago que vai servir como reservatório de água do município
Iniciativa visa solucionar o problema com estiagens na cidade

Escola de Vera Cruz está entre as melhores do estado no Prêmio Alfabetiza Tchê
Município se destaca na educação com reconhecimento estadual pela qualidade na alfabetização

Centro de Especialidades disponibiliza atendimento odontológico em Venâncio Aires
Serão ofertadas consultas três dias por semana à população