Secretário de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz falou sobre a importância do prefeito em sua vida
O secretário de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul, Gerson Vargas, também se pronunciou a respeito da morte do prefeito Telmo Kirst.
Telmo foi quem oportunizou Vargas a ser tanto secretário de Obras, como também de Transporte e Serviços Urbanos do município. Para ele, o prefeito foi um grande guerreiro e gestor, pois mesmo em um tratamento contra o câncer, não desistiu de trabalhar. "Nós só temos que ficar tristes e agradecer o que ele fez por Santa Cruz e seguir. Como ele mesmo disse: "vamos em frente". Mas é difícil, fez muito pela nossa cidade, não só como prefeito, mas também deputado", lamenta.
Conforme Gerson Vargas, Telmo era muito mais do que chefe, pois também tornou-se um amigo. "É duro. Santa Cruz vai perder muito. Ele foi um guerreiro, conseguiu da melhor maneira cumprir os mandatos dele. Lamentamos pela amizade e pela pessoa. Foi um grande líder, um grande gestor e um grande amigo", ressalta.
Notícias relacionadas

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas

Por Daniel Cruz

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local