Deputado Federal afirmou ainda que Telmo Kirst era seu conselheiro pessoal
O Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz conversou com a reportagem do Portal Arauto na madrugada desta segunda-feira (21). O ex-presidente do Partido Social Democrático (PSD) ressaltou, entre outras coisas, a sempre presença do prefeito Telmo Kirst nos atos do partido.
Ele ainda classificou Telmo como um conselheiro pessoal e lembrou da oportunidade em que foi sugerido pelo prefeito, que Danrlei fosse candidato a prefeito em Porto Alegre. “Era também um conselheiro pessoal meu. Ele veio a Porto Alegre em uma oportunidade para me aconselhar a ser candidato a prefeito da capital”, lembrou.
Danrlei classificou Telmo como um exemplo a ser seguido por todos os políticos. “Além da tristeza, é um baque, estou sem conseguir falar. Um exemplo para qualquer político dentro e fora do PSD. Qualquer questão que precisávamos de orientação, falávamos com ele. Uma pessoa com muita parcimônia. Usávamos ele como exemplo para todos os nossos candidatos ao executivo, que deveriam seguir os passos e os ensinamentos dele. Foi um grande exemplo para todos nós mais jovens”, destacou.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado