A expectativa é de que em fevereiro já exista prazo para licitação da obra
O prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, se reuniu com a equipe diretiva da Corsan na manhã desta quinta-feira (10) para tratar sobre o projeto de obras de saneamento no Bairro Vila Pinheiros. Foi acordado que a obra – contratada pela Prefeitura e com fiscalização técnica da Corsan – terá recurso de R$ 2 milhões do fundo municipal de gestão compartilhada.
Uma empresa foi contratada para fazer o projeto, no qual a Corsan deve terminar de avaliar até o fim do mês. A expectativa é de que em fevereiro já exista prazo para licitação da obra.
Também foi discutida outra demanda, relacionada às canalizações das sangas, onde foi pedido uma antecipação do fundo de gestão compartilhado de R$ 1,9 milhões para o investimento em saneamento ambiental.
O pedido foi submetido à diretoria de expansão da empresa e na próxima semana será decido qual rito será adotado. Sendo acatada, a verba será utilizada em sangas que hoje são problemáticas em termos de lançamento de esgoto de forma irregular no município.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade