Trecho entre Vila União e Engenho Velho está sem pintura no asfalto
O deputado Adolfo Brito encaminhou ofícios na manhã desta quinta-feira (24), atendendo solicitação do prefeito de Passa Sete, Bertino Rech, e da secretária de Educação do município, Rafaela Rech, ao Secretário de Transportes Juvir Costella, e ao Diretor-Geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Rogério Brasil Uberti, pleiteando providências para pintura de sinalização no asfalto do trecho da rodovia ERS-400, entre as localidades de Vila União (Candelária) e Engenho Velho, localidade de Passa Sete.
A solicitação se justifica pela quase inexistente visibilidade no local, especialmente nas noites de chuva e neblina, em que é possível trafegar apenas se guiando pelas placas colocadas há pouco tempo, às margens da rodovia. "O asfalto sem qualquer sinalização no trecho, dificulta o trânsito na região, oferecendo perigo à população, e tornando elevado os riscos de acidentes", explicou Brito, nos expedientes rementidos à Secretaria dos Transportes e DAER.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade