Ao todo, são 130 empresas participantes
Com investimentos em mídia, nas redes sociais e até com carro de som, a CDL Lajeado aposta na divulgação do Liquida Lajeado para potencializar as vendas do comércio. A promoção iniciada na quinta-feira (14) termina neste sábado (16) nas 130 empresas participantes, todas identificadas com faixas nas cores amarelo e preto. Todas também têm a sua forma de comunicar ofertas e as condições especiais de pagamento, buscando atrair consumidores da região que já esperam pela tradicional época de liquidação de mercadorias.
De acordo com o vice-presidente da Pasta de Comércio, Aquiles Mallmann, o sábado promete concentrar grande volume de vendas. A opinião é compartilhada pela diretora da CDL Jovem, Débora Jaqueline Scheibel, que reforça a tendência de um resultado final positivo demonstrado pela expectativa dos clientes. “As pessoas estavam esperando a promoção e ao longo dela voltam para comprar”, afirmou, citando como exemplo o atrativo dos descontos progressivos. Assim como nos estabelecimentos de Aquiles e Débora, boa parte do comércio abre neste sábado até as 17h, muitos inclusive sem fechar ao meio-dia.
Os estabelecimentos comerciais oferecem promoções variadas, com descontos que chegam a 70%. As lojas envolvidas liquidam itens como confecções, calçados, óculos, joias, eletrodomésticos e móveis, tintas e material de construção. A lista completa está em http://www.cdl-lajeado.com.br/promocoes/liquida-lajeado/.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade