Time de Santa Cruz largou na frente com dois gols de vantagem, mas não conseguiu segurar a vaga
Se o início foi de tranquilidade para o time de Fabiano Daitx, o segundo tempo foi um sufoco. O Avenida largou na frente. Abriu dois de vantagem nos primeiros dez minutos. Deixou o torcedor entusiasmado e deu esperança de retornar ao sul do país com uma vitória histórica. O resultado positivo no placar não veio. Mas a emoção dada a quem assitiu valeu a pena. Quem vibrou que o diga. O Nida surpreendeu.
O Corinthians não se encontrou no jogo logo de início. Mas ainda na primeira etapa fez seu primeiro gol. Os outros três foram no segundo tempo. Aos 31 minutos, o time de São Paulo conseguiu o empate, com gol de Danilo Avelar. Aos 43, Júnior Urso virou, deixando em 3 a 2 para a equipe paulista. Já nos acréscimos, Gustavo fechou o marcador: 4 a 2.
NOS TRENDING TOPICS
Os internautas ligados no Twitter comentaram muito sobre o time de Santa Cruz na noite desta quarta-feira. O termo "Avenida" foi o mais citado durante o jogo, com mais de 70 mil menções. Também pudera: além de fazer história na partida, o Avenida foi o primeiro time gaúcho a marcar dois gols no Corinthians, na Arena Corinthians. A notícia reverberou no Itaquerão.
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians vai em busca da quinta vitória neste sábado
Com segundo melhor aproveitamento do NBB, equipe encara o Vasco a partir das 16h
Sub-17 da ASF vence e garante vaga na final da conferência do Gauchão de Futsal
A primeira partida das semifinais foi disputada no dia 31 de novembro
Xiruz Adventure Race vai reunir 92 atletas em Vera Cruz
Corrida de aventura acontece neste sábado (9) na região Sul do município, com categorias que vão percorrer 40 e 65 quilômetros
Delegação de Venâncio Aires embarca para as Olimpíadas Escolares de Karatê
Cerca de 80 atletas do município vão participar da competição que ocorre em Marau