Time de Santa Cruz largou na frente com dois gols de vantagem, mas não conseguiu segurar a vaga
Se o início foi de tranquilidade para o time de Fabiano Daitx, o segundo tempo foi um sufoco. O Avenida largou na frente. Abriu dois de vantagem nos primeiros dez minutos. Deixou o torcedor entusiasmado e deu esperança de retornar ao sul do país com uma vitória histórica. O resultado positivo no placar não veio. Mas a emoção dada a quem assitiu valeu a pena. Quem vibrou que o diga. O Nida surpreendeu.
O Corinthians não se encontrou no jogo logo de início. Mas ainda na primeira etapa fez seu primeiro gol. Os outros três foram no segundo tempo. Aos 31 minutos, o time de São Paulo conseguiu o empate, com gol de Danilo Avelar. Aos 43, Júnior Urso virou, deixando em 3 a 2 para a equipe paulista. Já nos acréscimos, Gustavo fechou o marcador: 4 a 2.
NOS TRENDING TOPICS
Os internautas ligados no Twitter comentaram muito sobre o time de Santa Cruz na noite desta quarta-feira. O termo "Avenida" foi o mais citado durante o jogo, com mais de 70 mil menções. Também pudera: além de fazer história na partida, o Avenida foi o primeiro time gaúcho a marcar dois gols no Corinthians, na Arena Corinthians. A notícia reverberou no Itaquerão.
Notícias relacionadas

Morre ex-goleiro Manga, ídolo do Inter
Ele foi campeão do mundo em 1966 com a seleção brasileira

Formosa e Sinimbu abrem as finais da Copa Integração neste domingo
Disputa inicia às 09h, em Vale do Sol

Ceisc União Corinthians encara o São José na volta ao Arnão
Equipe santa-cruzense abre série de dois jogos em casa e mira subir na tabela

São José é o primeiro finalista da Taça Benno Bernardo Kist
Equipe garantiu a vaga nos pênaltis